24 de abr de 2011

Eu não sou blogueira.

Eu não sou blogueira! Tentei ser por aqui, mas não sou. É até engraçado escrever e tornar pública essas palavras que sempre martelaram na minha cabeça, mas eu não sou blogueira.

Vim de uma época que blog era um diário, daqueles de cadeado, só que virtual. Na minha cabeça isso não evoluiu junto com as possibilidades - inclusive monetárias - dos blogs atuais. Então, eu não sou blogueira. Não consigo escrever sempre aqui. E seria estranho colocar, no meio de tantos assuntos, um post reclamando da vida, trabalho ou até aquela briguinha que todos namorados tem. De novo: eu não sou blogueira! Mas juro que gostaria de ser. Queria ser uma blogueira como tantas outras que admiro. Tem a Elfinha, que é basicamente minha amiga de infância; a Fashionismo, que dividia com ela a paixão avassaladora - sou foda! - pelos Backstreet Boys; e até a Fernanda aka So Shopaholic, que não conheço, mas parece que faz parte de mim com aqueles posts e fotos feitos aqui pertinho de casa e aquele sorriso que invade nosso monitor.

Minha decisão foi tomada pelo ócio, vai ver. Na verdade este ano, diferente do último, está sendo de retomada de decisões que deixei pra lá há tanto tempo, taaaanto tempo... Não vou mencionar neste post todos os mínimos detalhes, mas na próxima semana trarei novidades. Sim, meus caros 2 leitores: NOVIDADES. Tipo tomar vergonha na cara e reabrir a matrícula da auto-escola, cortar cabelo e fazer hidratação, algumas coisas ridículas e bobinhas. Peço permissão, também, de criar uma tag estilo diário. Sinto muito, mas SINTO FALTA DISSO, ok? Prometo que não serei chata, não farei mimimi ou serei piegas, além de não contar os problemas, afinal isso todo mundo tem.

Vou tentar manter o mesmo esquema de posts passados, com lugares onde fui, uma receitinha de vez em quando, compras, enfim! Mas não esperem muito de mim, 3 leitores. Não sou blogueira.

Enquanto isso, deem uma passadinha ao projeto Veia Social e tornem-se doadores de sangue!

1 comentários:

brUno PeReiR@ disse...

o numero de leitores só vai subindo no meio do post. rsrs. Amo tu, garota. vou gostar de ler com frequencia. ;)

Postar um comentário