Pages

30 de set. de 2011

Eu não sou blogueira - parte 2

Cheguei aqui de novo! Vim aqui dar notícias, dar as caras, sei lá, interpretem como quiser, caros 13 leitores. Eu gosto desse cantinho. É meu e vira e mexe eu posso escrever algo que me chame a atenção. Hoje, por exemplo, vou contar uma novidade.

Há um tempo atrás eu escrevi que eu não sou blogueira. Acho que quis deixar registrado que qualquer relapso com esse canto era explicitamente justificável. E foi, por um tempo. Na verdade, sempre será. Não tenho a pretensão de ter um diário online, muito menos ficar contanto casos da minha vida, porém... o destino me pregou uma peça.

Me apaixonei por um projeto! Conheci o projeto ano passado e fiquei encantada. O planejamento era sobre tudo que eu queria fazer na vida: Falar sobre história, passeio, viagens, pessoas... Mas não tinha coragem. É que na verdade começar um blog é difícil. Demanda tempo, planejamento, custos... E torná-lo profissional demanda tempo (na verdade eu nem sei se gostaria de tornar um blog assim profissional...). Tudo que eu não tinha na minha vida de escritório.


Dia passa, dia chega e o projeto caiu novamente no meu colo. Rio com ela. Estou nessa desde agosto e apenas um dia sem postar. Sabe o que isso significa? Sim, virei blogueira. Me apaixonei. É um projeto delicioso de fazer e cada post tem sido uma conquista: Desde o dia 16/08, um post novo!

Se vocês puderem seguir no Twitter, Facebook e no Feed, vão conhecer pedacinhos da história do Rio e do jeitinho carioca de ser. ;)

0 comentários:

Postar um comentário