Pages

1 de dez. de 2010

Compras: Duda Molinos

Eu estou há tempos buscando as makes do Duda Molinos desde quando soube que elas existiriam (via algum blog). Fiquei apaixonada pelas cores e confio piamente no profissional que o Duda é.

Depois de um exame e almoço no Outback junto com o digníssimo (minha primeira ribs s2 ), acabei me deparando com uma lojinha na Tijuca muito bacana - esqueci o nome. Fica na frente do Shopping Tijuca, próxima à Imaginarium. Para minha felicidade (e tristeza do meu cartão de crédito) tinha uns produtinhos LINDOS (produtos de cabelo do Kamura, Bed Head) e... Duda Molinos! Meu primeiro batom Duda Molinos é muito amor!


A cor 208 é um rosa antigo misturado com nude e bem opaco, combinou perfeitamente na minha pele e boca. A embalagem é super clássica e arrojada, além de ter uma trava maravilhosa para quem, assim como eu, adora carregar seus makes na bolsa. Essa trava evita que o batom "desencape" e perca seu produto. Um show, né?

Infelizmente a foto não faz jus à beleza da cor. Assim que eu chegar em casa, coloco foto! :)

Até logo que volto já!

0 comentários:

Postar um comentário