Pages

4 de ago. de 2009

LinkNinja: feedback do dia dos amigos!

O meu amigo Rodrigo, preguiçoso estudioso de mão cheia, nos inscreveu em uma promoção bem legal do LinkNinja. A promoção, em conjunto com a SambaClub, era criar uma frase criativa felicitando seu amigo pelo Dia do Amigo (que foi dia 20/07). E ele muito espertamente me indicou pra ganhar também!!! :D

Foi a primeira promoção que participei. Sou pouco criativa para frases mirabolantes, mas decidi participar também, assim teríamos duas chances. Depois de contar os dias no calendário, super ansiosa, eis que veio o resultado e…. ganhamos!

Achei legal e bem difícil a escolha pela estampa da SambaClub. Já a conhecia por uns mercados alternativos que frequento aqui no Rio, conhecia algumas estampas e a qualidade da blusa, mas nunca me atentei pros detalhes.

Assim que meu pacotinho chegou, fui correndo na portaria pegar. Olha o carinho que veio!


Assim que chegou, fechadinho!


Embrulhado e com carta para o cliente!


A blusa (assumindo que somos #nerds).

  
O adesivo pra cativar o cliente, eu e meus passarinhos!!!

Pois é… O que mais gostei (além da embalagem e do carinho), foi a conscientização que tem. A cartinha veio em papel reciclado, assim como há algumas estampas sobre a conscientização ambiental. Além de serem atenciosos, fotos e enviar rápido a encomenda , claro! Eu indico!

1 comentários:

Dafne disse...

Eu também participei dessa promo, e fui indicada por uma amiga... E como vc sabe, nem eu nem ela gnhamos!
Mimimimimimimmimi...

Mas perdôo pois sei que foi vc quem ganhou! =D
Lindinha essa camiseta e o trabalho deles.

Beijos

Postar um comentário