Pages

27 de jul. de 2009

Musicaria: Na Massa!

Sempre gostei muito de música, mas como não tenho formação de produtora musical, não me sinto apta para julgar bandas, a não ser pela sonoridade que entram em meus ouvidos. Conheci ano passado o projeto 3 Na Massa, composta por Dengue e Pupillo (da banda Nação Zumbi, guitarrista e baterista, respectivamente) em conjunto com Rica Amabis, do selo Instituto, de São Paulo.

Como já se sabe, ninguém em Recife tem banda e sim projeto. Lá ou se cata carangueijo no mangue ou faz projeto. Nação Zumbi que o diga. Tem nas costas, junto com seus integrantes, cerca de 4 projetos paralelos e o 3 na massa não passa desapercebido.

Para os vocais, o trio chamou inúmeras mulheres, atrizes ou cantoras, que não fizeram feio. 3 na massa tem uma música suave, sexy e relaxante. Seu primeiro CD tem tudo a ver com este blog, inclusive: “Na confraria das sedutoras”.

Na apresentação vem uma música gostosa aos ouvidos chamada “Certeza” e é cantada num francês gostoso, pela atriz Leandra Leal. E não para por aí. Todas as músicas são gostosas de ouvir. A diferença da “nova bossa” fica por conta dos meninos do selo Instituto. A produção foi tão bem pensada que faz com que a sensualidade transborde beiradas do disco, enchendo os ouvidos de belas histórias no meio de músicas que soam picantes, saudosas, alegres, divertidas, quase que circenses.

O cd, com 13 faixas interpretadas por cantoras como Pitty, Thalma de Freitas, Céu e Nina Becker, já está muito bem cotado e sendo vendido nos Estados Unidos, Europa e Brasil. Ao ouvir o som, preparem-se para chegar ao climax de pura alegria e prazer. Para melhorar, a banda 3 na Massa faz parte daquele pequeno grupo que libera as músicas na internet com a finalidade de divulgação de seu trabalho. Para ouvir, basta clicar aqui.

Para ter um gostinho… Veja o vídeo abaixo:

Figurino: Mariana Ramogida e Sylvia Ostronoff | Maquiagem: Anna Van Steen e Carla Carrasco

Por sorte dos cariocas, será a segunda vez ( se não me engano) que 3 na Massa estará no Rio. Confiram!!!

Serviço:
Show 3 Na Massa abertura Jam da Silva – Circo Voador, Rio de Janeiro.
Com Céu, Karine Carvalho, Lurdez da Luz, Marina de La Riva, Thalma de Freitas
08/08/2009 – 22h (abertura dos portões) – R$20 (estudante) | R$40 (inteira)

0 comentários:

Postar um comentário