Pages

25 de jul. de 2009

Lançamento: Barbie Amazônia

No ano de comemoração ao aniversário de 50 anos da boneca mais famosa do mundo, a Mattel lançou uma Barbie comemorativa ao Brasil.

Com apenas 5 mil exemplares, a Barbie Amazônia tem características tupiniquins, com vestuário indígena, colares, olhos bem puxados, pele morena e tatuagens, além dos cabelos longos e negros.

A Barbie Amazônia é uma criação da designer Linda Kyaw e já está a venda nas lojas de brinquedos em todo o país e também em sites como Ebay e Mercado Livre, por preços a partir de R$100,00. Ela também está exposta  no Museu Encantado da Barbie, em São Paulo, em uma exposição comemorativa aos 50 anos da Barbie, que vai até o dia 02/08.

Linda Kyaw é designer de outras Barbies também, como algumas da coleção Barbie Runaway. O mais engraçado é que tentei buscar no Google sobre imagens dessa nova boneca e vieram muitras imagens da Juliana Paes relacionada… Será que rola uma comparação pelas feições? Veja abaixo:

Corram para as lojas e garanta já a sua!

Serviço:
Museu Encantado da Barbie - Funcionamento: de terça a sábado das 10:00 horas às 21:00 horas, domingo das 12:00 horas às 18:00 horas.
Shopping Cidade Jardim – Avenida Magalhães de Castro, 12.000
www.shoppingcidadejardimjhsf.com.br - info@museuencantado.com.br

1 comentários:

Dafne disse...

GENTEM!!!!!!!!
QUE LINDA... Preciso, quero, necessito!!! =D

Faço coleção!
BJUS

Postar um comentário